‘Estou muito ansioso para a temporada começar’, diz Luck após renovação de contrato

Se você achou que 2015 diminuiu a confiança do Indianapolis Colts em Andrew Luck, estava enganado. A equipe anunciou a renovação contratual do quarterback nesta quarta-feira., que o transformou no jogador mais bem da história da liga. Segundo a ‘NFL Network’, o novo acordo é de cinco anos mas vai ser mantido o último ano do contrato atual do jogador, ou seja, ele ficará em Indianapolis por mais seis temporadas contando 2016. Em nota oficial, Luck agradeceu aos Colts pela oportunidade.

‘Estou muito feliz e animado por continuar com essa grande organização. Estou muito grato à família Irsay e ao sr. Irsay por me dar essa oportunidade e pela confiança depositada em mim. Estou muito ansioso para a temporada começar’, disse Luck.

No total, Andrew Luck está programado para receber 140 milhões de dólares nos próximos seis anos. Esse valor ultrapassar o novo contrato de Joe Flacco e agora Luck é o jogador mais bem pago da história da NFL. Nas três primeiras temporadas do novo acordo Luck vai receber 25 milhões em cada um deles, muito acima dos 22 milhões do quarterback dos Ravens.

Não perca hoje às 21:00 no nosso canal no YouTube, Gabriel Martins e José Paulo Mendes estarão ao vivo para falar dessa renovação história de Andrew Luck. Clique aqui e se inscreva! 

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments