‘Estamos todos com contrato de um dia’, diz Chuck Pagano

A situação da comissão técnica dos Colts é complicada. A três semanas do fim da temporada regular, ninguém sabe sobre o futuro da franquia. O head coach Chuck Pagano tem noção dessa instabilidade, mas diz que não deixa a insegurança e ansiedade atrapalharem seu trabalho.

‘Quando você está no meio de uma situação ruim não pode garantir nada. Estamos todos com contrato de um dia e temos noção disso. Precisamos pensar um dia após o outro para não tornar as coisas mais caóticas do que já estão. Garanto que amanhã pensaremos da mesma forma. Controlamos o que podemos controlar. O que acontecer, aconteceu.’, disse Pagano ao Indianapolis Star.

O Indianapolis Colts está com três vitórias e dez derrotas. Um novo GM foi contratado no ano passado (Chris Ballard) para remontar o elenco e Pagano foi mantido mesmo com muitos protestos dos torcedores da equipe. O recorde de 52 vitórias e 41 derrotas do head coach com os Colts ficam muito ruins na perspectiva dos 19-26 nas últimas três temporadas. Ou seja, a pressão não é novidade para Chuck Pagano, que convive com ela desde então e terá, como o próprio admitiu, três semanas incertas.

.
.
.
Que rodada! O fim da temporada regular vai se aproximando e a intensidade das partidas vão aumentando. Para ficar por dentro de tudo que rolou é só escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou TODOS os confrontos, é só escolher um dos links abaixo e dar play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments