‘Esta temporada tem sido um inferno para gente’, diz Rex Ryan sobre sua família

Os últimos meses não tem sido fáceis para Rex Ryan e sua família. Após perder o pai, ver seu trabalho com o Buffalo Bills ser muito questionado e ver seu irmão Rob Ryan demitido do cargo de coordenador defensivo dos Saints no meio da temporada passada, Rex está preocupado com o legado de sua família no esporte. Em entrevista ao site ‘The MMQB.com’, o head coach quer deixar uma boa marca na liga, agora trabalhando com seu irmão nos Bills.

‘Esta temporada tem sido um inferno para gente. Nosso nome, legado, é um inferno. Nosso pai se estabeleceu como um dos melhores treinadores defensivos da história, provavelmente o melhor. Ninguém pode falar que ele não está entre os cinco melhores de todos os tempos. Tivemos (eu e o Rob) bastante sucesso nesses últimos tempos, mas nada comparado ao que queremos ser. Já vencemos cinco Super Bowls como família e queremos conquistar nosso sexto. Quero vencer um como head coach, pois em nossa família isso ainda não ocorreu. Temos de merecer por isso e eu acredito bastante em meu time’, acredita Rex Ryan.

Buddy Ryan foi campeão do Super Bowl por duas oportunidades, uma com os Jets como técnico de linha defensiva e
outra com os Bears como coordenador defensivo. Já Rex Ryan foi vencedor do Super Bowl em 2000 como técnico de linha defensiva dos Ravens. E Rob Ryan era técnico de linebackers dos Patriots em 2001 e 2003 quando fora vencedor desses Super Bowls. Uma das famílias mais vencedoras da história da NFL!
.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments