‘Está nas mãos dos Vikings e quero terminar com isso’, diz LB Anthony Barr sobre novo contrato

Anthony Barr não escondeu seu desejo de ter seu contrato renovado com o Minnesota Vikings. O linebacker está entrando em seu quinto e último ano de acordo e ganhará 12,3 milhões de dólares em 2018 e ainda não viu nenhum sinal de sua equipe sobre sua renovação.

‘Não entrarei em números porque é uma questão sobre ser valorizado e respeitado mais do que dinheiro vale hoje. Essas coisas andam juntas, mas eu amo estar em Minnesota e meus companheiros de equipe. Quero ficar aqui por um bom tempo mas isso não é minha decisão. Está nas mãos deles (Vikings) e quero que isso termine logo’, disse o defensor em entrevista ao repórter Nick Shook da ‘NFL’.

Desde que fora draftado na nona escolha geral do draft 2014, Anthony Barr participou de todos os jogos de sua equipe, acumulando 283 tackles, 10.5 sacks e uma interceptação. A questão para o novo acordo com o LB não são as cifras envolvidas, mas sim os outros jogadores importantes de Minnesota como o WR Stefon Diggs e o DE Danielle Hunter que que também estão com seus contratos perto do fim.
.
.
.

Nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje continua com um episódio duplo! Primeiro analisamos quem são os cinco melhores safeties na NFL atualmente, para depois debater sobre os Linebackers. Programa IMPERDÍVEL, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments