Está definida a final do Futebol Americano Universitário

Esqueça de estrelas se poupando para o Draft, os playoffs do College Football são pra valer. Neste sábado aconteceram as semifinais, com Alabama vs. Washington de um lado e Clemson vs. Ohio State do outro. E a grande decisão desta temporada será uma repetição do último ano. Alabama e Clemson vão lutar pelo título do Futebol Americano Universitário.

A primeira partida do sábado foi entre Alabama e Washington. A partida começou relativamente equilibrada, mas os ‘Crimson Tide’ acabaram impondo sua força e vencendo pelo placar de 24 a 7. O grande destaque foi o RB Bo Scarbrough, que teve 180 jardas terrestres em apenas 19 carregadas, 11 tackles quebrados e 2 TDs. Ele não só é o substituto de Derrick Henry, que hoje está no Titans, mas como lembra fisicamente o ganhador do Heisman no ano passado, sendo alto e muito forte.

Na outra partida Clemson não tomou conhecimento e atropelou Ohio State pelo placar de 31 a 0. Foi um grande feito para os ‘Buckeyes’ irem tão bem em 2016 após perderem 12 jogadores para o Draft, mas a diferença de talento para os ‘Tigers’ foi muito grande para ser ultrapassada neste sábado.

Essa será a segunda final consecutiva do College Football entre Alabama e Clemson. Na última temporada foram os comandados de Nick Saban que levaram o título para Tuscaloosa em um épico 45 a 40. A decisão desse ano será no dia nove de janeiro no estádio do Tampa Bay Buccaneers.

.
.
.
No Podcast FA Hoje desta sexta-feira nós fizemos o preview completo de quem vai aos playoffs na NFC e como vai ficar a classificação na AFC! Além disso, nossa equipe debateu sobre a temida ‘Black Monday’, a segunda-feira após a última rodada da temporada regular em que os times demitem seus treinadores. Quem fica e quem vai ser demitido? Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud
4shared

Comments

comments