Erro em cirurgia pode custar a carreira de jogador do Minnesota Vikings

Teddy Bridgewater não é a única escolha de primeira rodada em Draft recente do Minnesota Vikings que tem o futuro cercado de incertezas. Sharrif Floyd, Defensive Tackle escolhido no primeiro round em 2013 pelos Vikings, teve que passar por uma cirurgia relativamente comum no menisco em setembro do ano passado mas, segundo o ‘USA Today’, um erro durante o procedimento ocasionou um dano no nervo que controla o quadríceps e seis meses depois o jogador não recuperou a sensibilidade na área. Floyd referenciou o problema em uma postagem no Instagram no último final de semana.

‘Não me deixe sair do futebol americano assim. Esse esporte significa muito para mim e a fundação ainda estava sendo construída. Me dê mais uma chance e prometo que irei dar minha alma em campo’, escreveu o defensor.

Como o nervo controla o quadríceps, músculo da coxa, Floyd tem os movimentos da perna limitados e não pode voltar a jogar enquanto não recuperar a sensibilidade, o que seis meses após a cirurgia fracassada ainda não aconteceu. Os Vikings exerceram a renovação automática de contrato do jogador e com isso ele tem mais um ano de vínculo com a franquia. O futuro dele, no entanto, nesse momento é uma grande incógnita.

.
.
.

Richard Sherman de saída? Derek Carr de contrato novo? Podcast FA Hoje tem tudo isso e muito mais! No segundo episódio da nossa série sobre o Draft nós analisamos as necessidades dos times da NFC Sul, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments