Eric Reid se junta a Kaepernick e acusa a NFL de complô, entenda

A offseason está passando e Eric Reid continua sendo um free agent. No entanto, existe uma questão extracampo que pode estar impedindo que os times queiram contar com defensive back. O safety acusou a NFL de complô contra ele, pelo motivo de ter sido um dos primeiros jogadores a seguir o protesto de Kaepernick durante o hino dos Estados Unidos.

Kaepernick, que não joga desde 2016, foi pioneiro na acusação contra a NFL. O atleta apresentou uma denúncia em outubro do ano passado, alegando que os donos das franquias estariam fazendo um complô contra ele. Agora Reid se junta ao quarterback e também entrou na justiça. O DB teve uma visita com os Bengals, mas nenhum contrato foi oferecido. Muitos executivos acreditam que as questões relativas aos protestos podem ser uma distração para o resto do elenco e também temem a reação da torcida, e acabam optando por não arriscar. Nos resta saber se Reid conseguirá ser contratado ou se continuará sem time até setembro.

.
.
.
Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe debateu sobre quais times mais melhoraram nessa offseason com contratações na Free Agency e Draft. Nós também passamos pelas últimas notícias, como a polêmica entrevista de Tom Brady, mudanças em Oakland e muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments