Ereck Flowers se reapresenta aos OTAs do New York Giants

Não dá para chamar de greve, já que nessa parte da offseason as atividades não são obrigatórias para os jogadores, mas a ausência de Ereck Flowers chegou ao fim. O tackle deu as caras pela primeira vez no CT do New York Giants durante essa offseason nesta segunda-feira.

Isso não significa necessariamente que Flowers estará no elenco para a temporada. Segundo a imprensa americana, ainda existe a possibilidade do jogador ser trocado, algo que os Giants tentaram ativamente fazer ao longo dos três dias do Draft. Isso, somado ao fato da insatisfação por ter sido movido de posição foram os motivos que levaram o atleta a se deslocar. Depois de três anos ruim no lado esquerdo, a intenção da equipe é utilizá-lo na direita.

.
.
.
Quem são os cinco melhores quarterbacks da história? É essa a pergunta que nossa equipe respondeu nesta edição do Podcast FA Hoje! O grande debate que divide os fãs de futebol americano e acaba com amizades foi o tópico desta edição do melhor programa brasileiro sobre NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments