Ereck Flowers é a única ausência no primeiro dia de treinamentos do New York Giants

Os times com novos head coaches puderam começar a primeira etapa de preparação para a temporada nesta segunda-feira e pela segunda vez em dois anos o New York Giants se encontra nesse grupo. A equipe se reapresentou para esse pontapé inicial do programa da offseason, que consiste em preparação física, e para surpresa geral Odell Beckham marcou presença. Quem não apareceu no CT foi Ereck Flowers, o que vem após os Giants anunciarem que ele seria deslocado para o lado direito para competir pela titularidade na outra extremidade da linha ofensiva, já que agora Nate Solder protegerá o blind side do ataque.

*corta para torcida dos Giants invadindo as ruas de Nova York comemorando a ausência de Flowers*

Agora falando sério, há muito tempo que alguns especialistas apontam que Ereck Flowers possa ir melhor jogando do lado direito, já que protegendo o blind side de Eli Manning ele tem sido péssimo. Flowers era considerado um projeto quando entrou no Draft e nunca conseguiu evoluir. Não significa muita a sua ausência, já que essa etapa é apenas voluntária, mas causa estranheza já que até mesmo Odell Beckham, no meio de uma batalha contratual, apareceu.

.
.
.
Faltam menos de três semanas para o Draft e o FA Hoje já está no clima para o maior evento da NFL na offseason. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu o nosso Mock Draft 2.0, postado nesta quinta-feira e feito por José Paulo Mendes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments