‘Enquanto estiver saudável, Sam Bradford é o QB titular’, diz HC dos Cardinals

Todos ou boa parte dos fãs/analistas da NFL concordaram que a seleção de Josh Rosen pelos Cardinals foi ótima pelo fato de o time não ter pagado muito caro para subir no Draft e selecionar um dos melhores prospectos de QB em 2018. No entanto, o técnico Steve Wilks não ‘dará’ o posto de titular para Rosen na primeira instância, Sam Bradford, segundo o head coach, será o titular:

‘Sam Bradford é o nosso quarterback. Ele é o nosso titular atualmente, trouxemos ele para ser titular e quando ele está saudável ele é um dos melhores. Enquanto estiver saudável, ele estará jogando. Vamos incluir Josh também, ele está ansioso, eles vão trabalhar bem. ‘, disse o treinador dos Cardinals para a ‘ESPN’.

A saúde de Bradford é algo que preocupa o treinador, que ressaltou que o que pode atrapalhar a sua suposta titularidade é justamente a sua relação com as lesões. Levando em consideração a força da NFC oeste e que os Cardinals, a princípio, não estão em posição de competir, começar a temporada regular com Bradford não é uma má ideia.

.
.
.

Dois pesos pesados da NFC estão passando por offseasons com mudanças, Dallas Cowboys e Seattle Seahawks. No Podcast FA Hoje, nossa equipe discutiu a situação desses dois times e como será o presente/futuro dessas franquias. Também passamos pelas últimas notícias, como a renovação de Matt Ryan e os comentários polêmicos de Big Ben. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments