Em votação do elenco, Kaepernick recebe prêmio de maior prestígio do 49ers

Muito foi falado sobre como o protesto de Colin Kaepernick atrapalharia o foco do San Francisco 49ers, mas parece que os companheiros do quarterback não pensam assim. Em votação realizada pelo elenco do 49ers, Kaepernick foi o vencedor do prêmio ‘Len Eshmont’, que é dado ao jogador do time que mais representa valores de coragem e inspiração.

O ‘Len Eshmont Award’ é o prêmio de maior prestígio dado pelo San Francisco 49ers aos seus jogadores. Len Eshmont foi um jogador que defendeu o 49ers nos anos 40 e marcou o primeiro touchdown da franquia. A lista de ganhadores inclui Jerry Rice, Joe Montana, Steve Young e Ronnie Lott.

Com esse prêmio fica claro que pelo menos a maior parte do elenco do San Francisco 49ers é a favor dos protestos feitos por Colin Kaepernick durante a temporada. O prêmio, no entanto, tem sensação de presente de despedida, já que é muito pouco provável que o quarterback retorne ao 49ers em 2017.

.
.
.
No Podcast FA Hoje desta sexta-feira nós fizemos o preview completo de quem vai aos playoffs na NFC e como vai ficar a classificação na AFC! Além disso, nossa equipe debateu sobre a temida ‘Black Monday’, a segunda-feira após a última rodada da temporada regular em que os times demitem seus treinadores. Quem fica e quem vai ser demitido? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud
4shared

Comments

comments