Em noite inspirada do ataque, Eagles vencem os Redskins pela segunda vez no ano

Se enfrentando pelo Monday Night Football (e pela segunda vez no ano) quem levou a melhor no duelo divisional da NFC leste foi o Philadelphia Eagles no Lincoln Financial Field, por 34 x 24. O destaque da partida vai para a boa atuação da defesa e Carson Wentz, que promoveu belíssimos lances durante a partida.

A primeira campanha do jogo foi dominante para o ataque dos Redskins até a linha de 15 jardas do campo dos Eagles. O passe de 31 jardas de Cousins para o veterano Vernon Davis foi o grande destaque desta sequência, que acabou com o Field Goal de 27 jardas convertido por Nick Rose, 3 x 0 para o time de Washington. Pouco depois, as faltas ‘mataram’ a campanha ofensiva dos Eagles (quatro no total), que foram obrigados a enfrentar um 1st down para 33 jardas e Wentz numa tentativa de deep pass acabou sendo interceptado por Quinton Dunbar. Os Eagles se recuperaram no turnover com a defesa forçando um 3&out. Após boas aparições das duas defesas, o time da casa conseguiu o empate com um chute de 50 jardas de Jake Elliott. Com muitas faltas bobas e boa atuação ofensiva dos Redskins, os visitantes passaram na frente do placar com o passe de Cousins para Chris Thompson que correu até a endzone. 10 x 3. A reação avassaladora dos Eagles começou com o passe espetacular de 64 jardas de Carson Wentz para Mack Hollins, que marcou o seu primeiro TD como profissional. E numa belíssima campanha, os Eagles viraram o jogo com a conexão de quatro jardas de Wentz-Ertz para sete pontos. 17 x 10.

Para aumentar a vantagem, Wentz num passe inacreditável, cercado de defensores dos Redskins, lançou para Corey Clement que estava na endzone. 24 x 10. Tentando botar fogo no jogo, Cousins mandou um passe curto de cinco jardas para Jordan Reed que diminuiu a vantagem dos Eagles, 24 x  17. E para colocar água no chopp dos Redskins, o inspirado ataque dos Eagles anotou mais um TD, Wentz conectou um passe de 10 jardas para Nelson Aghlor. 31 x 17. E complicando de vez as coisas, Kirk Cousins foi interceptado por Corey Graham na linha de 26 jardas do campo de Washington. O turnover foi capitalizado por Jake Elliott, que entrou em campo para chutar um field goal de 42 jardas, aumentando e liquidando a partida. 34 x 17. Com 3:17 faltando no cronômetro, os Redskins conseguiram anotar mais um touchdown e diminuir a vantagem para 10 pontos. A equipe de Washington ainda tentou um onside kick, mas Philadelphia recuperou facilmente.  Os Eagles ainda tiveram a chance de aumentar a vantagem com um FG de 45 jardas de Jake Elliott, mas o kicker errou o chute. O jogo acabou após mais uma boa jogada da defesa dos Eagles forçando os visitantes a arriscarem uma quarta descida para 10 jardas e depois disso, a equipe com menos derrotas na NFL apenas se ajoelhou na bola.

Na próxima semana, o Philadelphia Eagles recebe o San Francisco 49ers em casa, já os Redskins vão enfrentar os Cowboys no AT&T Stadium.

Comments

comments