Em noite inspirada de Big Ben e Antonio Brown, Steelers batem os Titans

No duelo dos líderes das divisões norte e sul da AFC, quem levou a melhor foi o Pittsburgh Steelers pelo placar de 40 x 17. Os destaques da partida vão para as belíssimas atuações de Big Ben, Antonio Brown e da defesa dos Steelers como um todo, que conseguiu quatro interceptações e cinco sacks.

A primeira pontuação do jogo veio logo no primeiro drive, que terminou com o lindo passe de 41 jardas de Big Ben para Antonio Brown, 7 x 0. Com a posse de bola, os Titans tiveram um péssimo começo, numa 3ª & 8, Mariota foi interceptado por Mike Hilton e Pittsburgh capitalizou com um Field Goal dois minutos depois. O jogo começou a ficar mais interessante quando os Titans diminuíram a vantagem. Após um sólido drive, Mariota encontrou a endzone com os pés e anotou os primeiros pontos dos Titans no jogo, 10 x 7. Com a chance de empatar o jogo, Tennessee teve um FG bloqueado por T.J Watt. Numa campanha que até então vinha sendo produtiva para os Titans, Mariota foi mais uma vez interceptado, desta vez por Coty Sensabaugh. Chris Boswell entrou em campo para anotar mais três pontos para os Steelers, 13 x 7. Após um susto na campanha, com um fumble sofrido por Antonio Brown e recuperado por Martavis Bryant, os Steelers marcharam até a linha de 32 dos Titans e anotaram mais um FG, 16 x 7.

Logo de cara, para abrir o segundo tempo, Mariota lançou um belo passe para Rashad Matthews que fez lindos ‘dribles’ e correu até a endzone, 16 x 14. A conexão Ben-Brown apareceu mais uma vez e os Steelers colocaram mais sete na conta, depois de uma sólida campanha ofensiva. Nos últimos segundos do terceiro quarto, Pittsburgh conseguiu outro TD, desta vez com uma corrida de oito jardas de Le’veon Bell até a linha de meia jarda e na descida seguinte, a defesa comprou o play action e Big Ben, com estilo, lançou a bola para Jesse James, 30 x 17. Em uma partida espetacular, Antonio Brown anotou mais uma recepção de touchdown, após um belo e preciso passe de Roethlisberger, 37 x 10. Se por um lado, Ben e Brown viviam noite inspirada, é possível dizer que Mariota vivia o oposto. O QB lançou a sua terceira interceptação na linha de 31 de Tennessee. Capitalizando, Boswell (que merece menção honrosa), acertou o seu quarto Field Goal da noite (de quatro tentados). 40 x 17. ‘Não satisfeito’ com três interceptações, Mariota lançou mais uma, desta vez recuperada por Sean Davis. Os Steelers apenas ajoelharam na bola para garantir mais uma vitória.

Na próxima semana, os Steelers recebem os Packers no Heinz Field e os Titans viajam até Indianapolis para enfrentar os Colts, em mais um duelo divisional.

Comments

comments