Em jogo emocionante e com muitos pontos, Rams batem os 49ers fora de casa

No duelo divisional do Thursday Night Football, (que teve a maior pontuação registrada na história do TNF) quem levou a melhor foi o Los Angeles Rams. Em um jogo espetacular, com os dois ataques inspirados e emoção até o final, os 49ers não conseguiram conquistar a primeira vitória.

Logo nos primeiros segundos de jogo, a defesa dos Rams já apareceu. Robey Coleman interceptou Brian Hoyer, deixando o ataque na linha de três jardas e logo depois Todd Gurley correu para a endzone, abrindo 7 x 0 para a equipe de Los Angeles. Após os Rams terem ‘ressuscitado’ o ataque dos niners em um offside no punt que seria batido pela equipe da casa, a campanha seguinte acabou com o primeiro touchdown da temporada para os niners. Brian Hoyer correu nove jardas até a endzone e empatou o jogo. No drive seguinte, mesmo com o front seven do San Francisco conseguindo pressionar Jared Goff, os Rams conseguiram outro TD com a conexão de sete jardas de Goff para Gurley. Para piorar a situação dos mandantes, Robey Coleman apareceu mais uma vez e conseguiu recuperar um fumble forçado por Tyrunn Walker. Capitalizando o turnover, Greg Zuerlein chutou um FG de 48 jardas para aumentar a vantagem dos Rams, 17 x 7. Os 49ers receberam uma ótima chance para encostar no placar após um muffed punt de Tevon Austin, recuperado por Kyle Nelson na linha de 12 jardas. Frustrando o ‘momentum’ após o turnover, Robbie Gould entrou em campo para anotar um FG de 36 jardas, 17 x 10. Pouco depois, Gould acertou outro field goal, desta vez de 48 jardas. Depois de uma bela campanha conduzida por Goff, Todd Gurley anotou mais um TD numa corrida de duas jardas e aumentou a vantagem dos Rams para 24 x 13.

Numa campanha marcada por um belo passe de 47 jardas de Goff para Watkins e diversas faltas da defesa dos 49ers, os Rams anotaram mais três pontos no placar com Greg Zuerlein, desta vez com um FG de 19 jardas. O time da casa conseguiu reagir depois de uma conversão de quarta descida, numa campanha de 3:37 minutos, com Carlos Hyde entrando na enzone da linha de uma jarda, 27 x 20. Depois de um drive de aproximadamente 5:20 minutos, Jared Goff achou Watkins novamente na endzone com um belo passe, 34 x 20. Para não deixar os Rams se distanciarem, Brian Hoyer conduziu uma boa campanha para o touchdown dos niners. Após o play action, o QB achou o tight end Garrett Celek na endzone, porém, Robbie Gould errou o extra point e o placar até então era de 34 x 26. Seguindo o padrão da partida, os Rams acharam o caminho do TD mais uma vez, com a conexão Goff-Watkins funcionando novamente, 41 x 26. Faltando cinco minutos para o final do jogo, Brian Hoyer lançou um bom passe para Trent Taylor e mais uma vez fez com que os 49ers encostassem no placar, 41 x 33. E para incendiar de vez a partida, no retorno do kickoff batido por San Francisco, Pharoh Cooper sofreu fumble forçado por Victor Bolden. Para enlouquecer de vez o Levi’s Stadium, Carlos Hyde entrou na endzone e anotou o TD, porém, a conversão de dois pontos, que seria necessária para empatar o jogo, não aconteceu. Poucos segundos depois, Robbie Gould incendiou mais uma vez o estádio após um onside kick bem sucedido, recuperado pelos 49ers.

O próximo compromisso dos 49ers é em mais uma partida divisional, desta vez contra os Cardinals, no Arizona. Já os Rams terão uma dura tarefa em Arlington, contra os Cowboys. Ambas partidas ocorrem no dia primeiro de outubro.

Comments

comments