Em jogo de dois times ‘mornos’ na temporada, Panthers e Dolphins se enfrentam pelo MNF

Pelo Monday Night Football teremos um confronto de duas equipes que não vão tão bem nas suas divisões. Panthers e Dolphins se enfrentam no Bank of America Stadium.

Os mandantes se encontram na segunda posição da NFC sul precisando de uma vitória para tentar passar os Saints na classificação. Com uma temporada inconstante, Cam Newton ainda precisa reencontrar o potencial que levou os Panthers até o superbowl. O QB até agora lançou 10 touchdowns, 11 interceptações e recentemente perdeu um grande alvo para os Bills, Kelvin Benjamin. O calouro Christian McCaffrey também não vem sendo o atleta que se esperava, correu até agora para 183 jardas em 64 carregadas. O RB vem tendo maior papel como recebedor, e produziu quase o triplo de jardas nessa função. Entretanto, nem tudo são problemas no lado dos Panthers, a defesa é a melhor da liga cedendo jardas, tendo em média apenas 274,1 por jogo e tem o segundo melhor desempenho contra o jogo corrido, sendo estes fatores determinantes para as seis vitórias da equipe até o momento. Mesmo com alguns problemas, a equipe de Charlotte tem um bom recorde, está a um jogo de distância dos Saints e precisa de uma vitória contra os Dolphins.

Um começo que parecia ‘promissor’ mas a realidade já está batendo na porta. 4-4 e o terceiro lugar da AFC leste trata-se da situação atual dos Dolphins. De volta da aposentadoria, Jay Cutler não vem fazendo um péssimo trabalho e já passou para 10 touchdowns e cinco interceptações, conseguindo mover bem o ataque, a questão é que os Dolphins não contam mais com uma peça que era fundamental para manter bem o setor ofensivo. Jay Ajayi agora é jogador dos Eagles e já faz falta ao backfield de Miami, que no último jogo correu apenas para 86 jardas. Não há muita perspectiva de playoffs até o momento para os Dolphins, para começar a tê-la, o time precisa encaixar uma sequência de vitórias (à lá Saints) e brigar por, quem sabe, um wildcard.

E aí, quem leva a melhor em mais um Monday Night Football (teoricamente) ‘morno’?

Lista de Lesionados 

Miami Dolphins

  • Jakeem Grant, WR (Indisposição): Questionável
  • Michael Hull, LB (Ombro): Questionável
  • Theodore Larsen, G (Bíceps): Questionável
  • Bobby McCain, CB (Músculo posterior da coxa): Questionável
  • Damien Williams, RB (Indisposição): Questionável
  • Michael Thomas, S (Joelho): Questionável

Carolina Panthers

  • Ryan Kalil, (Pescoço): Fora
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Comments

comments