Em importante jogo divisional, Chargers e Raiders se enfrentam

Buscando se reabilitar depois de uma derrota em casa, os Raiders recebem os Chargers em Oakland. Os dois times se enfrentarão no Oakland Coliseum no domingo (15).

Após a primeira vitória da temporada, os Chargers (1-4) tem uma difícil missão na casa do seu rival de divisão. Na última semana, a equipe de Los Angeles venceu o New York Giants no MetLife Stadium. Philip Rivers não estava em uma tarde tão inspirada, mas fez o que precisou pra vencer o jogo. O QB completou apenas 21 de 44 passes tentados, lançou para 258 jardas, deu passe para três touchdowns e uma interceptação. O jogo corrido foi bem, totalizando 124 jardas, sendo que 105 foram conseguidas por Melvin Gordon. A dupla que ‘faz barulho’ no front seven do time de L.A, conseguiu ser efetiva novamente. Mesmo levando em consideração a fraca linha ofensiva dos Giants, vale ressaltar o trabalho de Joey Bosa (dois sacks e 2,5 tackles for loss) e Melvin Ingram (dois sacks e três tackles for loss), que conseguiram pressionar bastante Eli Manning e foram importantes para a vitória dos Chargers. Para o jogo contra os Raiders, é importante pressionar Derek Carr e proteger bem a bola.

Com o possível retorno de Derek Carr, que sofreu uma lesão nas costas, os Raiders (2-3) precisam vencer os Chargers para se manter na briga por pelo menos wildcard. E.J Manuel não conseguiu conduzir o ataque do Oakland a bons números na semana cinco contra os Ravens, partida em que o time de Baltimore levou a melhor, produzindo apenas 159 jardas e lançando para um touchdown. O jogo corrido da equipe mais uma vez não foi tão bem, totalizando 108 jardas. Vale ressaltar que a defesa não conseguiu sacar Joe Flacco nenhuma vez. Para a partida contra os Chargers, os Raiders provavelmente contarão com o retorno do seu QB titular e precisarão se atentar para o jogo corrido e proteger muito bem Derek Carr contra a agressiva linha defensiva dos Chargers.

É jogo divisional, tem rivalidade e decisão. Caso os visitantes levem a melhor, ficam com o mesmo recorde dos Raiders. Se os mandantes triunfarem, não deixam os Broncos ‘confortáveis’ na segunda colocação e na briga pelo wildcard.

Lista de Lesionados

Los Angeles Chargers

  • Joseph Barksdale, T (Pé): Questionável.
  • Jatavis Brown, LB (Tornozelo): Questionável.
  • Branden Oliver, RB (Tendão): Questionável.
  • Michael Williams, WR (Costas): Questionável.

Oakland Raiders

  • Gareon Conlen, CB (Canela): Fora
  • Jamize Olawaie, RB (Concussão): Fora
  • Cory James, LB (Joelho): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Feriadão chegando mas a NFL e o FA Hoje não param nunca! Confira a última edição do Podcast FA Hoje com análise e preview de TODOS os jogos da semana 6, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments