Em importante jogo da NFC oeste, Cardinals recebem o Seahawks

Um jogo que pode colocar de vez os Cardinals na caçada aos Rams ou pode dar ao time de Seattle a liderança da NFC oeste com uma derrota do Los Angeles. Cardinals x Seahawks se enfrentam no University of Phoenix Stadium pelo Thursday Night Football.

4-4 e uma série de dúvidas. Essa é a realidade do Arizona que terá a chance de encostar na liderança da divisão no jogo contra o seu rival. Sem David Johnson, Carson Palmer e com bastante irregularidade os Cardinals seguem na temporada com questões sobre o futuro de seu QB e a idade de Larry Fitzgerald. O lançador não vinha tendo um bom ano e lançou até agora para 1979 jardas, com nove touchdowns e sete interceptações, a lesão sofrida no jogo contra os Rams provavelmente o tirou da temporada, tirando também as chances dos Cardinals. A ‘luz’ do time, por incrível que pareça, vem sendo o veterano Adrian Peterson, que em três jogos produziu 314 jardas e dois touchdowns. Para o jogo contra o Seahawks, a janela dos Cards é muito pequena com Drew Stanton assumindo o posto de titular, porém, caso a vitória aconteça, a equipe empata com o Seattle (5-3) no recorde. A melhor saída seria causar turnovers e se aproveitar da ausência de jogo corrido dos visitantes.

Uma temporada até então de MVP para Russell Wilson mas diversos fatores que já estão batidos limitam o Seattle Seahawks. Por exemplo, a última vez que o principal corredor do time não foi Russell Wilson foi na semana sete contra os Giants, jogo o qual Thomas Rawls correu para 36 jardas com 11 carregadas. A sobrecarga em cima de Wilson acaba deixando previsível o setor ofensivo da equipe, além de expor com frequência o QB. Contra os Redskins não há muito o que discutir, Seattle conseguiu ser superior (falando em jardas) tanto correndo com a bola quanto lançando, além de a defesa conseguir pressionar bastante Kirk Cousins, foram seis sacks no total. O que prejudicou o time foi o pífio desempenho de Blair Walsh, que perdeu três field goals. Para a partida contra os Cardinals, o Hawks deve pressionar Stanton e entregar mais a bola para os Running Backs.

Jogo divisional no primetime sempre tem aquele algo a mais, quem leva a melhor nesse duelo da NFC oeste?

Lista de Lesionados

Seattle Seahawks

  • Earl Thomas, S (Tendão): Duvidoso
  • Luke Joeckel, G (Joelho): Fora
  • Eddie Lacy, RB (Virilha): Fora
  • Marcus Smith, DE (Concussão): Fora
  • Donell Alexander, LB (Tornozelo): Questionável
  • Paul Richardson, WR (Virilha): Questionável
  • Sheldon Richardson, DT (Abdômen): Questionável
  • Richard Sherman, CB (Tendão de Aquiles): Questionável

Arizona Cardinals

  • Brittan Golden, WR (Virilha): Questionável
  • Chad Williams, WR (Costas): Questionável
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments