Em entrevista para uma rádio, Tom Brady desmente boatos acerca de sua conduta, confira

Pouco tempo depois de a ‘ESPN’ americana ter divulgado uma suposta rachadura que envolve três grandes pilares do sucesso do New England Patriots, Kraft, Brady e Bellichick, as respostas estão começando a aparecer. Foi a vez de Tom Brady falar sobre tal questão, o QB conversou com a rádio ‘WEEI’ e disse o que sente e pensa.

‘Acho que este (boato) é uma caracterização muito pobre. Em 18 anos eu nunca comemorei quando alguém foi trocado ou cortado. Eu acho que é desapontador ouvir que alguém disse isso ao meu respeito, ouvir que um escritor falou isso sobre mim, porque foge completamente das minha crenças em relação aos meus colegas de time e penso que eu tenho bastante empatia quando o assunto é a experiência alheia. Sei que essas situações não são fáceis. Nunca fui trocado ou cortado, mas posso imaginar como isso pode te fazer sentir. Nunca pensei da maneira que falaram quando Jimmy ou Jacoby foram trocados. Mantenho contato com os dois. Sinto que tenho um bom relacionamento com todos os quarterbacks que já trabalhei. ‘, disse Brady.

Algumas fontes apontavam que este era o último ano dos três (Bellichick, Brady e Kraft) juntos. A franquia, no entanto, divulgou uma nota classificando a reportagem da ESPN como imprecisa e exagerada. Resta saber quais serão os próximos capítulos, se é que existem mais. Relembre como começou a polêmica neste link.

.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments