Em confronto equilibrado, Cowboys vencem Raiders e seguem na luta dos playoffs

O Dallas Cowboys segue vivo na briga pelos playoffs da NFC. Embora ainda esteja bastante atrás de seus principais rivais, o America’s Team conseguiu uma vitória importante contra o Oakland Raiders por 20 a 17 no Sunday Night Football da semana 15.

O começo da partida não foi dos melhores para nenhuma das equipes. Durante os primeiros dois quartos de jogo, as defesas se sobressairam, com destaque para o time dos Cowboys, que não deixava Derek Carr e Marshawn Lynch produzirem. Do mesmo, Dak Prescott também não ia bem e foi interceptado logo na primeira campanha do jogo.

Na base da corrida, o time visitante ainda conseguia alguma coisa, chutando um field goal de 47 jardas com Dan Bailey e um correndo para um touchdown com Rod Smith no segundo período. Os Raiders, quando chegaram perderam um field goal de 39 jardas e foram para os vestiários zerados.

Porém, depois que voltou do intervalo, o time de Oakland voltou a mostrar um bom futebol americano, com Derek Carr crescendo e conduzindo muito bem o ataque da equipe. Logo na primeira campanha, touchdown com Michael Crabtree, seguido de interceptação de Dak Prescott e field goal para empatar o jogo.

Porém, os Cowboys responderam com agressividade na sequência, através de um fake punt e uma corrida de Prescott para colocar o time de volta na frente. O empate veio não muito depois, novamente numa recepção de Crabtree em passe de Derek Carr.

A minutos do fim, os Cowboys voltaram a ficar a frente no marcador com outro field goal de Dan Bailey, forçando os Raiders a pontuarem.

Na hora da decisão os Raiders conduziram em um minuto e meio, uma campanha de quase 90 jardas do próprio campo de defesa a redzone rival. Porém, a uma jarda da virada, Jeff Heath força um fumble de Derek Carr que encerra a partida e dá a vitória aos Cowboys.

Comments

comments