Em confronto divisional, Packers e Lions se enfrentam no Lambeau Field

Em um jogo que pode deixar os Lions com o mesmo recorde dos Packers em caso de vitória, as duas equipes se enfrentam pelo Monday Night Football no Lambeau Field (Green Bay).

Se já é difícil para os fãs da NFL aceitarem que um dos melhores QB’s está praticamente fora da temporada devido a lesão, para o torcedor dos Packers não deve ser fácil ver o time sem Aaron Rodgers em um jogo que o atleta fez história no ano retrasado com aquela Hail Mary. A realidade da equipe de Green Bay neste ano talvez seja ver os rivais de divisão conseguirem chegar aos Playoffs sem muitos problemas. Como já foi dito, o time sem Aaron Rodgers é apenas ‘comum’ e mesmo tendo nome de ídolo, Brett Hundley precisa evoluir e pegar mais experiência para conduzir os Packers até o final da temporada. Em três jogos, o QB lançou apenas um touchdown e quatro interceptações. A defesa da equipe é um problema e tendo um ataque que sai de campo muito rápido não melhora situação. Outra séria questão para os cabeças de queijo é o jogo terrestre, o calouro Aaron Jones tem sido uma boa opção, mas certamente ficará muito sobrecarregado.

Os Lions vem de uma dura derrota contra os Steelers e precisam vencer o jogo contra os rivais de divisão de qualquer jeito, mesmo com a partida sendo em Wisconsin. Matthew Stafford e Ameer Abdullah terão a chance de cansar a defesa dos Packers e quem sabe sair do Lambeau Field com uma importante vitória. A defesa dos Lions é um setor que merece destaque, com 10 interceptações e muita evolução em relação ao ano passado, e vale lembrar que este vem sendo um elemento diferencial para a equipe de Detroit, que precisará forçar turnovers no jogo em questão. O ataque corrido, entretanto, precisa de uma melhora, Abdullah não vem tendo um ano consistente, e precisa tirar um pouco o peso das costas de Matthew Stafford, que vem tendo uma boa temporada.

Sem Aaron Rodgers, os visitantes precisam mais do que nunca ganhar este grande duelo para brigar com os Vikings pela liderança da NFC norte. Quem leva a melhor?

Lista de Lesionados

Detroit Lions

  • Kenneth Golladay, WR (Tendão): Duvidoso
  • Gregory Robinson, T (Tornozelo): Fora
  • Ezekiah Ansah, DE (Joelho): Questionável
  • Don Carey, S (Joelho): Questionável

Green Bay Packers

  • Martellus Bennett, TE (Ombro): Duvidoso
  • Ahmad Brooks, LB (Costas): Duvidoso
  • Quinton Dial, DT (Peitoral): Duvidoso
  • Joe Thomas, LB (Tornozelo): Fora
  • Damarious Randall, CB (Tendão): Questionável
  • Lane Taylor, G (Tornozelo): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments