Em confronto direto da AFC leste, Bills e Jets se enfrentam pelo TNF

Na caçada aos Patriots, dois times que vem surpreendendo até agora na AFC Leste vão se enfrentar no MetLife Stadium, pelo Thursday Night Football. Trata-se de Bills x Jets.

Com boa parte dos fãs, comentaristas e analistas da NFL acreditando piamente no 0-16 dos Jets, o time mostrou que a temporada não vai ser bem assim. Com o surpreendente recorde de 3-5 a equipe de NY recebe o Buffalo Bils, que também vem surpreendendo. Vale ressaltar que o time obviamente não é uma dos mais competitivos ou que apresentem o melhor futebol americano, mas devido ao desempenho do ano passado e a expectativa, é possível dizer que as três vitórias e o ‘sufoco’ dado no jogo contra os Patriots e contra os Falcons na última semana foram no mínimo interessantes de se ver. Josh McCown vem ‘quebrando o galho’, com 12 touchdowns lançados e 7 interceptações nos oito jogos, porém, uma das poucas coisas razoavelmente boas do time em 2016 não vem funcionando tão bem. O jogo corrido é apenas o 23º da liga com média de 95,8 jardas por partida, o esperado era que Matt Forte e Bilal Powell ‘carregassem’ o time nas costas. Para o jogo contra Buffalo, o ideal é limitar o bom jogo terrestre da equipe e torcer para que Josh McCown esteja em um dia inspirado.

5-2 e a caçada aos Patriots continua. Poucos esperariam no começo do ano, por exemplo, que os Bills fossem capaz de bater no Oakland Raiders como fizeram na última semana, a equipe de Tyrod Taylor vem mostrando uma capacidade de superação bem interessante e prometem brigar pelo wildcard ou quem sabe o título da divisão. Com a chegada de Sean McDermont o time mostrou uma boa evolução principalmente defendendo o jogo terrestre, são apenas 80,1 jardas cedidas por partida. Já lançando a bola, o time precisa melhorar, são apenas 178,7 jardas aéreas por jogo, o quarto pior desempenho da liga. O destaque dos Bills vai para a secundária, já são 11 interceptações, que é a segunda maior marca da liga. Micah Hyde é um grande responsável por esse número, já são cinco Ints, sendo o líder da liga nesse aspecto. LeSean McCoy também merece destaque, já acumula 137 carregadas, 521 jardas e três touchdowns, além de também receber passes. Neste quesito, o RB já produziu 242 jardas em 38 recepções. Para a partida contra os Jets, a equipe precisa pressionar McCown e alternar mais entre passes e corridas.

Será uma batalha de times da AFC leste que estão surpreendendo na temporada, quem leva a melhor?

Lista de Lesionados

Buffalo Bills

  • Charles Clay, TE (Joelho): Fora
  • Edwin Gaines, CB (Tendão): Fora
  • Ramons Humber, LB (Polegar): Questionável
  • Jordan Poyer, S (Joelho): Questionável

New York Jets

  • Terrence Brooks, S (Tendão): Duvidoso
  • Brandon Shell, T (Pescoço): Duvidoso
  • Lawrence Thomas, RB (Concussão): Fora
  • Morris Claiborne, CB (Pé): Questionável
  • Muhammad Wilkerson, DE (Ombro): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Aproveite o tempo livre no feriadão para escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou as trocas bombásticas feitas nesse final de janela de transferência e também fizemos a prévia de TODOS os jogos da Semana 9. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments