Em clássico da AFC Norte, Steelers recebem os Bengals

Um dos clássicos mais quentes da NFL agitam o segundo horário dos jogos do domingo. A partida entre Pittsburgh Steelers e Cincinnatti Bengals tem um histórico recente de polêmicas.

Os favoritos a vitória na casa de apostas são os donos da casa. A vitória dos Steelers na semana seis contra os Chiefs mostrou muitas qualidades da equipe. Ben Roethlisberger não prejudicou o desenvolvimento do ataque e a dobradinha com Antonio Brown funcionou. O recebedor passou das 150 jardas recebidas e o duelo contra Pacman Jones promete soltar faíscas. Bell também teve uma performance espetacular e não deve ter problemas contra a defesa dos Bengals. O setor defensivo dos Steelers segurou Alex Smith, e agora deve se preocupar com AJ Green.

Os Bengals, apesar de um início com quatro derrotas seguidas venceu os dois últimos jogos. O descanso na semana seis vai trazer tranquilidade necessária para enfrentar os Steelers. A defesa é a segunda que menos sofre pontos na temporada, e deve ter problemas para segurar Brown e Bell. No ataque, Mixon vem recebendo mais atenção no backfield, e agora tem tudo para subir ainda mais de nível. A.J. Green precisa fazer um grande jogo para confundir a defesa adversária e dar espaço para o RB calouro correr.

Lista de Lesionados

Pittsburgh Steelers

  • Ramon Foster, G (Costas): Questionável.
  • Vince Williams, LB (Quadril): Questionável.
  • Maurkice Pouncey, C: Questionável.

Cincinnati Bengals

  • Clayton Fejedelem, S: Questionável.
  • Ryen Hewitt, TE (Joelho): Questionável.
  • John Ross, WR (Joelho): Questionável.
  • Derron Smith, S (Tornozelo): Questionável.
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Semana 7 tá chegando e junto com ela o Podcast FA Hoje! Programa com a prévia de todas as partidas da rodada com direito a convidado especial, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments