Em bom momento, Bills e Bengals se enfrentam em Cincinnati

Buffalo Bills e Cincinnati Bengals vivem ótimos momentos na temporada e domingo às 14:00 horário de Brasília no Paul Brown Stadium ambas as equipes querem manter suas boas fases e darem mais um passo na briga pelos playoffs dentro de suas respectivas divisões.

Os Bills chegam na semana 5 com duas vitórias consecutivas sobre adversários que estavam invictos até enfrentar a equipe de Buffalo. Tyrod Taylor vive ótimo momento, sendo muito preciso nos passes e mesmo que suas estatísticas não encham os olhos, o QB vem sendo produtivo, principalmente com a conexão com o TE Charles Clay. LeSean McCoy é um dos RBs mais versáteis da liga e terá duro confronto contra um ótimo front seven. A defesa é o grande ponto forte do time com Jerry Hughes, Lorenzo Alexander e o calouro Tre’davious White como grandes nomes do setor, muito bem comandado pelo HC Sean McDermott em sua primeira experiência como técnico principal na liga.

A grande pergunta que fica é qual Bengals irá a campo no domingo? O time que nas duas primeiras rodadas em casa não conseguiu anotar nenhum TD ou a equipe que jogou muito bem nas duas partidas fora de seus domínios? Jogando mais uma vez em casa a equipe terá que Andy Dalton repita as boas atuações do QB contra Packers e Browns. O jogo terrestre ainda não engrenou, muito em função de uma linha ofensiva que não passa segurança, mas Giovani Bernard vem aparecendo muito bem recebendo passes. O jogo aéreo tem em A.J.Green como um dos alvos mais confiáveis da liga e o TE Tyler Kroft foi decisivo no último fim de semana. A defesa tem Geno Atkins e Carlos Dunlap como especialistas em colapsar os pockets adversários e a secundária vem de uma partida quase perfeita contra os Browns. O HC Marvin Lewis é um dos mais pressionados e longevos de toda liga e sabe que mais uma derrota em casa no ano aumentará bastante as críticas ao seu comando.

Em suas respectivas divisões tanto Bills quanto Bengals são tratados como azarões e sabem que precisam contrariar as expectativas gerais para garantirem um lugar na pós-temporada. Promessa de grande confronto no em Cincinnati.

Lista de Lesionados

Buffalo Bills

  • Ramon Humber, LB (dedão)- fora
  • Jordan Matthews, wr (dedão)- fora
  • E.J Gaines, CB (virilha)- questionável
  • Cordy Glenn, T (pé)- questionável
  • Micah Hide, S (joelho)- questionável
  • Shareence Whright, CB (costas)- questionável

Cincinnati Bengals

  • Tyler Eifert, TE (costas)- fora
  • Ryen Hewett (joelho)- fora
  • John Ross, WR (joelho)- fora
  • Derron Smith, S (tornozelo)- fora
  • Jordan Evans, LB (tendão)- questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar na 5ª rodada da temporada regular da NFL? Então escute o Podcast FA Hoje! Nesta edição nós fizemos o preview de TODOS os jogos dessa semana 5, imperdível!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments