Em ‘batalha pelo norte’, Vikings recebem os Lions em casa

Na semana em que os times da divisão norte da conferência nacional se enfrentarão, teremos um belo jogo pela frente. Trata-se do confronto entre o primeiro e o segundo colocado da NFC norte, Vikings x Lions no belíssimo U.S Bank Stadium, domingo às 14h do horário de Brasília.

Os Vikings farão o mando de campo valer novamente?

A equipe da casa está de bem com a torcida no seu novo estádio. 2-0 até o momento, vencendo os Saints e os Buccaneers. No segundo jogo citado, muitos apostariam nos Bucs, já que Sam Bradford não pôde jogar (e não jogará contra os Lions) devido a problemas no joelho. Porém, Case Keenum foi a campo e jogou muito bem, lançando para 369 jardas e 3 touchdowns. Vale ressaltar também a belíssima atuação de Stefon Diggs que conseguiu produzir 173 jardas, dois TD’s sendo um deles de 59 jds.

Além da bela atuação do QB reserva e de Diggs, é preciso ficar atento para a defesa dos Vikings, que conseguiu três interceptações e dois fumbles forçados em Jameis Winston.

Matthew Stafford conseguirá conduzir sua equipe à reabilitação em um importante jogo divisional?

Após ficar literalmente a centímetros da vitória contra os Falcons, os Lions buscam o triunfo contra o seu rival de divisão. Ficando apenas atrás de Tom Brady no quesito passe para TDs, com 7, Stafford está mostrando a todos que tem o que precisa para levar os Lions mais longe na temporada.

Além de o ataque continuar forte, a defesa parece ter evoluído neste ano. A secundária já conseguiu sete interceptações, a segunda maior marca da liga, perdendo apenas para os Ravens. O front seven conseguiu oito sacks, que é um número razoável para três partidas.

Lista de Lesionados

Detroit Lions

  • Zachariy Kerin, G (Joelho): Fora.
  • Dwayne Washington, RB (Quadríceps): Fora
  • Kenneth Golladay, WR (Tendão): Questionável
  • Travis Swanson, C (Tornozelo): Questionável
  • Tavon Wilson, S (Ombro): Questionável
  • Ezekiel Ansah, DE (Joelho): Questionável
  • Don Carey, S (Joelho): Questionável
  • Jarrad Davis, LB (Concussão): Questionável

Minnesota Vikings

  • Samuel Bradford, QB (Joelho): Fora
  • Rashod Hill, T (Joelho): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Dá para acreditar que já estamos na Semana 4? Lembre-se de aproveitar muito bem a NFL e a melhor forma para isso é chegar na rodada muito bem informado, então o escute o melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje, para conferir a prévia de TODAS as partidas, confira!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

Comments

comments