Elway não fará mudanças no staff dos Broncos até o final da temporada

Depois da demissão de Ben McAdoo, as especulações a respeito de demissões e reformulações nos staffs de algumas franquias ganharam um pouco de força. Para afastar qualquer hipótese a respeito de demissões imediatas na sua franquia, o General Manager dos Broncos, John Elway, falou que pretende manter o seu staff pelo menos até o final da temporada, em entrevista para o ‘Orange e Blue 760’.

‘Nós vamos encerrar o ano e vocês sabem, obviamente, conheço as expectativas existentes a respeito do Denver Broncos. E esse têm sido um ano complicado, essa fase não representa os Broncos. Estou constrangido com a atual situação e vou fazer a minha parte para que ano que vem nós consigamos dar a volta por cima e essa deve ser a expectativa do torcedor dos Broncos. ‘, disse o GM.

Os Broncos se encontram no último lugar da confusa AFC oeste, com o recorde de 3-9 e com uma grande dúvida na posição de quarterback. Elway precisa realmente pensar em uma maneira de não deixar o potencial da boa defesa dos Broncos ser desperdiçado, mesmo tendo sido campeão em 2015, a equipe de Denver pode mais caso consiga achar um QB de confiança.

.
.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments