Eli Manning revela ter recebido dicas do seu irmão Peyton sobre como enfrentar os Steelers

Que luxo ser o irmão mais novo de um dos maiores quarterbacks da história hein? Eli Manning está aproveitando muito bem essa vantagem e revelou nesta terça-feira ter recebido dicas de Peyton sobre como enfrentar o Pittsburgh Steelers, próximo adversário dos Giants. O agora ex-jogador atuou durante toda a carreira na AFC e com isso teve muitos confrontos contra os Steelers, inclusive nos playoffs do ano passado.

‘Sim, ele (Peyton Manning) me deu algumas dicas. Só algumas coisas que funcionaram para ele, já que ele enfrentou Pittsburgh muitas vezes ao longo dos anos, inclusive nos playoffs da última temporada. Então ele me deu algumas dicas e algumas ideias que podem se encaixar no nosso sistema’, disse Eli.

O New York Giants está com a ótima campanha de 8-3 mas agora a parte fácil do calendário acabou. O restante do ano será bem complicado para os Giants, com Steelers, Cowboys, Lions, Redskins e Eagles pela frente. Peyton de fato teve muitos embates contra Pittsburgh ao longo dos anos, tanto com a camisa dos Colts quando com a dos Broncos, então a ajuda é bem vinda.

.
.
.
Um momento muito triste para o esporte, mas precisamos seguir em frente. No Podcast FA Hoje desta quarta-feira nós fizemos nossa humilde homenagem às vítimas da tragédia e passamos pelas últimas notícias da NFL. Será que veremos Adrian Peterson em breve? Será a hora de poupar Ezekiel Elliott? Tim Tebow perdeu um milhão de dólares por culpa de Belichick? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments