‘Ele vai voltar melhor do que nunca’, diz Pagano sobre Andrew Luck

A situação vivida pelos Colts em 2017 é digna de esquecimento por parte dos torcedores. Muitas lesões atrapalharam a equipe e uma delas foi essencial para o fraco desempenho na temporada, a de Andrew Luck. Após buscar tratamento para o ombro na Europa, o QB está prestes a retornar para os Estados Unidos. O até então head coach de Indianapolis, Chuck Pagano, falou sobre o que Luck tem passado e como a franquia tem encarado esta complicada fase.

‘Ele tem passado pelo inferno. Todos nós passamos e ninguém quer estar no campo mais do que Andrew. Essa é uma triste série de circunstâncias para todos, mas é a vida. A vida acontece. Ele fez muito para essa organização nos últimos cinco anos. Ele batalhou diante de lesões, jogou lesionado e jogou muito machucado, é uma situação infeliz. Ele vai voltar, vai voltar melhor do que nunca em algum ponto. Vai voltar a campo e liderar essa organização para múltiplos, múltiplos triunfos e campeonatos. (…) Ninguém se sacrificou mais do que ele por essa organização nos últimos cinco anos. Ele é um guerreiro, um grande colega de time, um grande profissional e um grande jogador. Não posso dizer suficientemente o quanto nos sentimos mal por ele, especialmente eu. ‘, disse Chuck Pagano para a ‘ESPN’.

Luck provavelmente falará sobre a sua situação e suas expectativas com a mídia ao final da temporada regular. Cogita-se fazer uma segunda cirurgia no QB, caso volte a sentir dores nos treinos de lançamento. Tal procedimento médico tem tempo de recuperação de três a seis meses e caso seja necessário, será realizado em janeiro. Em breve saberemos mais.

.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments