‘Ele me lembra o Khalil Mack jovem’, diz Chris Harris Jr. sobre Bradley Chubb

Antes de ser selecionado pelo Denver Broncos no primeiro round do draft, o defensor Bradley Chubb tinha dito que seu maior objetivo era colocar qualidades de Von Miller e Khalil Mack em um pacote e assimilar. Mesmo antes de jogar ao meno um snap como profissional, Chubb vem empolgando seus companheiros. Chris Harris Jr, por exemplo, já colocou o calouro num patamar alto.

‘Cara, ele tem todas as peças para fazer estrago. Ele me lembra o Khalil Mack jovem, gigantesco, pesado mas muito ágil. Ele se desloca de modo assustador e está presente em todas as fases da defesa. Acho que ele será titular e fará um grande impacto nos OTAs. Ele vai começar a temporada do lado oposto de Von Miller’, disse Harris ao programa Sirius XM NFL Radio.

Ao mesmo tempo, o elogio de Harris pode dar força a Chubb, que tem todo apoio de um veterano, e pode colocar uma baita pressão em cima do calouro. Porém, ao que tudo indica, a personalidade do DE não parece ceder a esse ipo de pressão, logo, os elogios do CB devem fazer algum efeito em Bradley Chubb.

.
.
.
Com o nosso convidado Gabriel Queiroz, do Liga dos 32, nós analisamos as últimas notícias da Liga e debatemos sobre o polêmico Top 100 jogadores da NFL na atualidade apresentado pela NFL Network. Imperdível, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments