‘Ele me deu mais tempo no comando dos Colts que eu merecia’, diz Chuck Pagano sobre Andrew Luck

Depois de seis anos conturbados, Chuck Pagano não é mais o head coach do Indianapolis Colts. A equipe até chegou a uma final da AFC em 2015, mas acabou sendo uma surpresa Pagano durar tanto tempo no comando da franquia. E até o próprio treinador reconhece isso. Em entrevista à ‘Fox Sports’ neste final de semana, o ex-head coach dos Colts admitiu que a presença de Luck estendeu sua passagem pelo time.

‘Eu amo Andrew Luck. Ele me deu mais tempo no comando dos Colts que eu merecia. Ele é um fenômeno’, disse Luck.

A lesão de Andrew Luck fez o time ir ladeira abaixo, mas não é o único motivo para a demissão de Chuck Pagano. Um ex-coordenador defensivo, a defesa dos Colts nunca foi confiável nas suas seis temporadas na equipe. A culpa disso também passa por Ryan Grigson, ex-GM que montou péssimos elencos nesse período. Na mesma entrevista, Pagano mostrou total confiança de que veremos novamente o mesmo Luck de antes dos problemas físicos.

‘Ele está em um ótimo lugar mentalmente e fisicamente. Espero que o Andrew vai ser o velho Andrew, voltará ao campo e jogará um ótimo futebol americano nessa temporada e nas próximas. Claro que ele tem muito trabalho para fazer, precisa voltar ao gramado, voltar a arremessar a bola. Todas essas coisas vão acontecer, mas ele está em um ótimo local’, explicou Pagano.

.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 jogadores na NFL atualmente, dessa vez com os Tight Ends! Quem são os cinco melhores TEs na Liga? Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments