‘Ele é um dos jogadores mais talentosos que eu vi nesses 12 anos de carreira’, diz Eric Weddle sobre Lamar Jackson

O quarterback calouro Lamar Jackson continua sendo o centro das atenções dos treinamentos de offseason do Baltimore Ravens. Ele já foi muito elogiado pelo head coach John Harbaugh e o centro de especulações sobre a possível perda de titularidade de Joe Flacco. Agora, o safety veterano Eric Weddle exaltou a habilidade de Jackson.

‘Ele tem sido fantástico. Obviamente, vocês sabem que foi por isso que o selecionamos. Ele é um dos jogadores mais talentosos que eu vi nesses 12 anos de carreira. Tem um braço muito forte, capaz de achar qualquer atleta em campo. É um atleta completo fisicamente, consegue correr escapar de tackles – vemos isso nos treinos, quando as coisas esquentam. Lamar chega em situações sem perigo de ser derrubado, pois deixa os adversários para trás.’, comentou Weddle no programa Good Morning Football, da NFL Network.

Todo o elenco de Baltimore parece empolgado com as possibilidades que Lamar Jackson é capaz de trazer ao time. A empolgação de Weddle sobre o desempenho do calouro em treinamentos em que o contato é reduzido parece exagerado. Porém, nada exclui que Jackson vai continuar se desenvolvendo como atleta e chegue em um alto nível na NFL.

A disputa de quarterbacks em Baltimore já está pegando fogo antes mesmo dos treinamentos tradicionais da pré-temporada. A competição finalmente abala a estabilidade que Flacco tinha nos últimos anos, e se ele não voltar a atuar em um nível aceitável, tem uma ameaça a altura no banco de reservas.

.
.
.
Podcast FA Hoje especial de 100 dias para a Temporada Regular começar! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis debateram sobre algumas das perguntas mais que serão respondidas nesta temporada.

Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments