‘Ele é um câncer’, diz Landon Collins sobre Eli Apple

Dia a dia a pouca estabilidade do New York Giants vai caindo ainda mais. Se nada é as mil maravilhas dentro de campo, fora dele as coisas continuam desandando. Desta vez, o safety Landon Collins fez duras críticas ao companheiro de time e secundária, o CB Eli Apple.

‘Somente um corner precisa crescer e todos nós sabemos quem é. Ele seria o único jogador que eu mudaria da nossa secundária. Salvo os outros dois [Dominique Rodgers-Cromartie e Janoris Jenkins] não tenho do que reclamar, eu amo eles. Ambos dão tudo de si e eu adoro isso neles. Mas aquele outro cara, a primeira escolha do draft [Eli Apple]… Ele é um câncer.’, disse Collins em entrevista à ESPN Radio, em Nova York.

Eli Apple tem entrado em atrito constante com seus companheiros de time e comissão técnica em 2017. O atleta chegou a ser punido pelo time por comportamento indevido em outubro. No episódio, ele saiu da sala de vídeos imediatamente após ser criticado, quando o elenco estudava jogadas do próximo adversário.

Em um caso mais específico com Landon Collins, Apple negou que o companheiro o motivava, como o divulgado pelo próprio. O cornerback falou que conversava bastante com Rodgers-Cromartie e Brandon Marshall. Quando perguntado se acontecia o mesmo com Collins, ele prontamente não só negou, mas contradisse o safety.

Para os Giants projetarem uma próxima temporada de sucesso é fundamental que haja uma faxina no vestiário. O clima fora de campo é essencial para que as coisas fluam lá dentro.

.
.
.

O Natal foi de muito futebol americano, com muitos jogos importantes que mexeram com a classificação para os playoffs. O Podcast FA Hoje, como sempre. analisou todas essas partidas! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments