Edelman não sabe qual substância proibida utilizou – e nem a NFL, entenda!

Julian Edelman foi punido pela NFL com uma suspensão de quatro jogos por utilização de substância proibida para melhora de performance. O Wide Receiver se desculpou em nota, mas afirmou não saber o que resultou no teste positivo. E aparentemente a Liga também não. Segundo Albert Breet, do ‘The MMQB’, os especialistas responsáveis pelos exames antidoping ainda não conseguiram definir qual teria sido a substância utilizada por Edelman.

O exame de urina, realizado no começo da offseason, detectou o uso de uma substância, mas os especialistas contratados pela Liga para realização de antidoping ainda não conseguiram especificar definitivamente qual foi. De acordo com o ‘Pro Football Talk’, não é a primeira vez que um jogador é punido por doping e só depois foi identificado conclusivamente o tipo de doping. Ainda assim é de se esperar que a torcida não fica satisfeita em ver Julian Edelman suspenso sem ao menos saber direito o porquê.

.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 dessa vez com uma das posições mais importantes do futebol americano, os Edge Rushers! Esse grupo junta os DEs de esquema 4-3 e os OLBs de 3-4, ou seja, aqueles jogadores que tem como principal responsabilidade irem atrás dos QBs adversários. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments