É oficial: Teddy Bridgewater é colocado no elenco ativo do Minnesota Vikings

Teddy Bridgewater está de volta! O Minnesota Vikings anunciou nesta quarta-feira que o quarterback foi colocado no elenco ativo da equipe e agora pode voltar a jogar partidas oficial pelos Vikings. A má notícia é que ele ocupou a vaga de Sam Bradford, que foi colocado na Injury Reserve após precisar passar por mais uma cirurgia no joelho.

O retorno de Bridgewater aconteceu um ano e três meses após sofrer uma grave lesão em treinamento do Minnesota Vikings. O quarterback teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e deslocamento do joelho que deixou em dúvida o seu retorno ao futebol americano. Depois de uma longa recuperação Bridgewater está de volta em um momento que os Vikings precisam dele. Por mais que Case Keenum venha superando as expectativas, ele não é o QB para comandar um time com aspirações de chegar ao Super Bowl.

É uma pena que o retorno de Teddy represente provavelmente o fim da passagem de Sam Bradford pelo Minnesota Vikings. É ainda mais triste se pensarmos que os problemas no joelho de Bradford voltaram a prejudicá-lo logo após a estreia na temporada regular contra os Saints, que provavelmente foi a melhor atuação da carreira dele.
.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments