‘É o nosso último rodeio juntos’, disse Chuck Pagano aos jogadores dos Colts

Parece que a era Chuck Pagano está chegando ao fim em Indianapolis. Após muitos rumores e três temporadas sem playoffs, os Colts, aparentemente, irão em busca de outro treinador. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe falou sobre o injury report semanal, do próximo jogo (contra os Texans) e conversas com jogadores e neste último tópico uma fala chamou atenção, confira:

‘É o nosso último rodeio juntos, nenhum time que treinei antes foi igual a esse, independente do recorde. É o nosso último rodeio juntos e vamos aproveitar cada segundo, temos que ser obcecados com a completude e é isso que pessoas bem sucedidas fazem e precisamos completar essa temporada. Não tem jeito melhor de sair do que com uma vitória. ‘, disse Pagano.

Após diversas críticas de analistas e torcedores sobre não fazer ajustes no intervalo, decisões controversas no campo que custaram vitórias e muitos erros defensivos, Chuck Pagano vai encerrando seu ciclo em Indy com o recorde, até então, de  52-43, que muitos atribuem à qualidade de Andrew Luck. Diante desta situação, Indianapolis, em breve, deve sair na caçada ao seu próximo head coach.

.
.
.

O Natal foi de muito futebol americano, com muitos jogos importantes que mexeram com a classificação para os playoffs. O Podcast FA Hoje, como sempre. analisou todas essas partidas! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments