‘É importante para mim’, diz Dak sobre jogar última partida do ano

Eliminados dos playoffs, os Cowboys jogarão na última semana contra os Eagles apenas para cumprir tabela. Porém, Dak Prescott disse que precisa jogar a partida final para tentar apagar da memória o seu desempenho contra o Seattle Seahawks, jogo que decretou a eliminação da equipe da pós-temporada.

‘Sim, vou jogar. É importante para mim. Espero que seja importante para os meus colegas de equipe e essa organização. Ficaria arrasado se terminasse a temporada com o desempenho que tive na semana passada. É importante para mim jogar e terminar essa temporada. ‘, disse Dak para o ‘Dallas Morning News’.

O desempenho de Prescott nesse ano não foi muito bom, levando em consideração que o seu grande parceiro de backfield, Ezekiel Elliott, esteve fora durante seis jogos. Até o momento, o QB lançou para 21 touchdowns e 13 interceptações (9 a mais do que tivera no seu ano de calouro).

.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments