DT dos Jaguars responde jogador dos Titans que provocou Blake Bortles, confira

Blake Bortles foi alvo de várias provocações durante esses playoffs e Jurrell Casey, DE dos Titans que disse que o jogador iria ‘travar’ em momentos decivos, foi respondido após ver os rivais de divisão se classificando para a final da AFC enquanto os Titans ficaram no caminho. Durante uma entrevista nos vestiários dos Jaguars após a vitória sobre os Steelers, Calais Campbell fala sobre Blake Bortles quando foi interrompido pelo companheiro de DL Malik Jackson que aproveitou a ocasião para responder a provocação de Casey.

‘Ele ama o jogo, é um competidor, as pessoas criticam ele mas nós sabemos o que ele pode fazer’, dizia Campbell até ser interrompido por Malik Jackson que continuou: ‘Ele é um animal, eu quero saber o que o Jurrell Casey irá dizer sobre ele travar em momento decisivos enquanto assiste a gente em casa na próxima semana’.

Bortles teve números até que modestos com 14 passes completados para 26 tentados para 214 jardas e 1 TD, mas não teve nenhum problema nos momentos decisivos na partida. Certamente, essa troca de provocações se refletirá em campo, já que Titans e Jaguars parecem ser fortes candidatos para brigarem pelo topo da AFC sul nos próximos anos.

,
,

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

ISSO É PLAYOFFS AMIGOS! Final de semana incrível com quatros jogos fantásticos no Divisional Round e a nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments