Drew Brees diz que Saints estão muito próximos de voltar ao Super Bowl

As 3 últimas temporadas com campanha 7-9 não foram muito animadoras para os torcedores de New Orleans, mas o quarterback Drew Brees acredita que esse ano a situação será diferente, inclusive com possiblidades da franquia chegar ao Super Bowl. Em entrevista ao ‘PFT Live’ o jogador disse que o objetivo é conquistar outro anel de campeão e a acha que os Saints são fortes candidatos ao Super Bowl LII.

‘Acredito que estamos muito perto, estou animado com as aquisições que fizemos na pré-temporada e com as 5 escolhas de draft que temos nas 3 primeiras rodadas, podendo trazer jovens talentos que causarão impacto de imediato. Agora você está vendo jovens chegarem com papéis importantes na equipe, o desenvolvimento desses caras está indo cada vez mais rápido e eles chegam dispostos a assumir um papel significativo no time. Então quando você adiciona jogadores assim combinado com outros que já possuem experiência e liderança, certamente a motivação para ser melhor que nos últimos 3 anos está muito alta e eu estou muito confiante para a próxima temporada’, disse Brees.

A troca do wide receiver Brandin Cooks com os Patriots deve ser sentida pela franquia da Louisiana, mas a equipe confia no potencial dos jogadores que possui para a posição, como Michael Thomas, Willie Snead e mais recentemente Ted Ginn Jr. O time sabe que o seu calcanhar de aquiles é a defesa, portanto podemos esperar que boa parte do draft da equipe seja visando reforçar essa unidade que foi uma das piores da NFL na última temporada.

.
.
.

Richard Sherman de saída? Derek Carr de contrato novo? Podcast FA Hoje tem tudo isso e muito mais! No segundo episódio da nossa série sobre o Draft nós analisamos as necessidades dos times da NFC Sul, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments