Doug Pederson elogia atuação de Nick Foles

A lesão de Carson Wentz deixou parte considerável, senão a torcida inteira dos Eagles bastante chateada. No entanto, o time ainda conta com muitas esperanças em função do bom reserva que é Nick Foles, muito elogiado pelo head coach Doug Pederson.

‘Eu tenho que dizer que ele jogou bem, muito bem, aliás. Eu acho que existem coisas que ele precisa melhorar, sempre tem, mas em todo jogo isso acontecerá. O ponto é que ele lidou muito bem com a situação’, afirmou.

Lançando para quatro touchdowns na vitória contra os Giants, o quarterback lembrou seus melhores momentos, ainda na temporada de 2013. Mantendo o bom trabalho e estando bem preparado para enfrentar os Raiders, Foles pode repetir a excelente atuação contra a equipe de Oakland.
.
.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments