Doug Martin é dispensado pelos Bucs

A posição de running back está pouco valorizada na NFL e a liga não perdoa jogadores que recebem altos salários na posição e não conseguem render o esperado. Esse foi o caso de Doug Martin. Nessa terça-feira, os Bucs anunciaram que dispensaram o running back.

Martin ainda tinha um contrato de 3 anos com a equipe onde receberia $20 milhões, porém ele era 0% garantido fazendo com que os Bucs tivessem uma decisão fácil para tomar. Sempre que jogou as 16 partidas de uma temporada, Martin foi eleito ao Pro Bowl, o problema é que em suas 6 temporadas na liga o jogador só conseguiu fazer isso duas vezes devidos a problemas de lesão e suspensão. Agora o jogador é mais um free agent procurando uma equipe nessa offseason.

.
.
.

Essa semana é a Free Agent Week no FA Hoje, cinco dias de conteúdo sobre o Mercado de Free Agents. No Podcast FA Hoje analisaremos tudo relacionado à Free Agency e nessa primeira parte do especial discutimos sobre quem dever receber a Franchise Tag, a lista do Top 100 Free Agents de 2018 do FA Hoje e quais veteranos podem ser cortados antes da abertura do mercado. Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments