Doug Baldwin pede o fim dos jogos na quinta-feira à noite

O Seattle Seahawks venceu a partida contra o Arizona Cardinals, mas é difícil se sair sentindo vitorioso quando cinco titulares deixaram o campo machucados, inclusive com Richard Sherman ficando fora da temporada. De fora, não dá para saber com certeza se essas lesões tem relação com o fato do jogo ter sido no ‘Thursday Night Football’, que não é segredo que os atletas odeiam. Em entrevista após o confronto, Doug Baldwin não mediu palavras e pediu o fim do TNF.

‘Essa merda deveria ser ilegal. Não é ok jogar na quinta-feira, não é ok. Você pode escrever que disse isso. Isso não é ok, de jeito nenhum. Os caras não tem tempo para se recuperarem. Não dá para se recuperar em quatro dias’, disse Baldwin.

Ao todo foram 15 jogadores que deixaram a partida desta quinta-feira ou precisaram de atendimento médico em algum momento. Futebol Americano é um esporte muito desgastante e de fato não parece o ideal entrar em campo duas vezes em um espaço de cinco dias. É difícil, no entanto, acreditar que a Liga vai acabar o Thursday Night Football. Antes do encerramento do contrato de direitos televisivos em vigor é impossível. Esse deve ser um tópico quente nas discussões entre atletas e a NFL na discussão do próximo acordo coletivo.
.
.
.
Já estamos na Semana 10 e não dá mais para nenhum time ficar em cima do muro, é hora de mostrar ao que veio. A nossa equipe fez a prévia de todos os jogos da rodada, tudo para te deixar bem informado não só sobre o seu time mais sobre as 32 equipes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments