Dorial Green-Beckham é dispensado pelos Eagles

O Philadelphia Eagles fez adições interessantes ao seu corpo de recebedores como Alshon Jeffery e Torrey Smith nesta offseason e isto está refletindo nos jogadores do setor que não tiveram um bom 2016. Nesta sexta-feira, a equipe anunciou que dispensou o wide receiver Dorial Green-Beckham para liberar espaço no roster para contratar o quarterback calouro não draftado Dane Evans.

Green-Beckham foi selecionado pelo Tennessee Titans na segunda rodada do draft de 2015 e chegou nos Eagles via troca pelo guard Dennis Kelly em 2016. No ano passado, Beckham não teve um bom ano conquistando apenas 392 jardas em 36 recepções e anotando 2 touchdowns. O jogador de 24 anos tem os atributos físicos para ser um bom wide receiver, e pela idade, pode receber outras oportunidades na NFL, mas o jogador precisa melhorar sua performance caso queira permanecer na liga por muito tempo.

.
.
.
Pode rodada dupla no Podcast FA Hoje? Pode sim! Na última edição olhamos para duas posições diferentes, com o Top 5 Defensive Tackles e depois Top 5 Inside Linebackers. Quem você acha que ficou no topo dessas listas? Tem também a estreia de um novo quadro, o Boletim FABR, com tudo sobre o futebol americano no Brasil. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments