Dono dos Jaguars doará 1000 ingressos para refugiados e imigrantes afetados por furacão na Flórida

Shad Khan, dono dos Jaguars, é o único proprietário de uma franquia na NFL que não é americano e o paquistanês faz questão de mostrar como se importa com os estrangeiros. Khan anunciou nesta quinta-feira que a franquia doará 1000 ingressos para o jogo de playoffs no domingo contra os Bills para refugiados e imigrantes porto-riquenhos que perderam suas casas no furacão Maria, que atingiu a região da Flórida em setembro.

‘Essa será a primeira vez que os Jaguars terão um jogo de playoffs em casa desde muito tempo, e precisamos compartilhar isso com pessoas de diferentes espectros que chamam Jacksonville de casa. Se o jogo é agosto ou em janeiro, é importante que os Jaguars se preocupem com a comunidade. Espero que possamos dar para os nossos hóspedes uma merecida interrupção em seu sofrimento e se conseguirmos um vitória dentro de campo, tornará o dia perfeito’, disse Khan.

A franquia providenciará o transporte, itens do time, bebida e comida para esses torcedores durante o jogo. Além disso a franquia disponibilizou 1500 ingressos ao preço de $20 dólares para militares da região de Jacksonville. Com isso, os Jaguars mostram que se importam com a comunidade, reforçando sua base de torcedores e quem sabe garantindo um mando de campo ainda mais forte no futuro.

.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!

.
.

Chegou a hora da verdade! Neste final de semana teremos a primeira rodada dos playoffs e como sempre nossa equipe analisou cada jogo no Podcast FA Hoje, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments