Dono dos Giants manda olheiros da equipe focarem nos QBs do próximo Draft

O futuro de Eli Manning no New York Giants é incerto. A equipe tem muitos problemas e o quarterback é um deles, apesar de não ser o único como muita gente parece achar. Culpado ou não, a verdade é que a equipe precisa começar a pensar no longo prazo e Manning não cabe mais nesse planejamento. Segundo a ‘ESPN’, o dono da franquia, John Mara, pediu para que os olheiros dos Giants estudem minuciosamente os QBs que podem estar disponíveis no próximo Draft.

A ordem já está sendo executada, já que o Vice-Presidente de Avaliação de Jogadores do College, Marc Ross, esteve em UCLA para avaliar pessoalmente Josh Rosen, considerando um dos principais QBs que podem entrar no próximo Draft. A classe de quarterback de 2018, que inicialmente era apontada por especialistas como uma das melhores em anos, vem decepcionando nessa temporada do futebol americano universitário e nomes como Sam Darnold podem inclusive optar por retornar para sua universidade.

O New York Giants nesse momento seria o terceiro time a escolher, atrás do Cleveland Browns e San Francisco 49ers. Ao que tudo indica, só o Browns estaria de olho em um QB então os Giants estariam bem posicionados para selecionar um passador. Escolher um quarterback tão cedo significa que ele vai jogar, então será mesmo o fim de Eli Manning? A franquia precisará tomar decisões difíceis, principalmente envolvendo Eli e seus dois anéis de campeão.
.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments