Dolphins surpreendem e vencem os Patriots no MNF

Em uma noite muito favorável aos donos da casa, o Miami Dolphins venceu o New England Patriots por 27 a 20. A derrota distancia os Patriots dos Steelers, que agora têm um jogo de vantagem no topo da AFC.

O setor defensivo de Miami foi a grande estrela do jogo. Em todas as fases do jogo o grupo cometeu poucos erros e aproveitou as chances que teve. Nas trincheiras, Ndamukong Suh comandou a pressão sobre Tom Brady e segurou o jogo terrestre em apenas 25 jardas conquistadas. Mesmo sem se abater com pouco tempo no pocket, Brady enfrentou a secundária adversária, mas foi interceptado duas vezes por Xavien Howard.

No ataque, a dinâmica não foi diferente. Jay Cutler foi fatal e não cometeu nenhum turnover. Em sua melhor partida do ano, o quarterback se aproveitou dos espaços gerados por Kenyan Drake, principalmente no primeiro tempo de jogo, controlou o relógio, converteu firstdowns e lançou 3 TDs. Jarvis Landry, entrou duas vezes na endzone. A defesa de New England sofreu bastante com as chamadas ofensivas criativas do adversário e não repetiu os recentes bons jogos. Essa foi a quarta derrota nos últimos cinco jogos entre as duas equipes em Miami.

Na semana que vem, os Dolphins vão enfrentar o Buffalo Bills em mais um confronto divisional. Os Patriots têm um complicado jogo contra o Pittsburgh Steelers.

Comments

comments