Dirigente dos Rams fala nas entrelinhas sobre futuro de Jeff Fisher na equipe

É quase como se existissem dois universos paralelos, um formado pela imprensa e torcedores que pede a demissão de Jeff Fisher há anos, e outro de dentro dos Rams que surpreendentemente parece satisfeito com o trabalho do head coach. E parece que após mais uma temporada decepcionante o treinador vai ser mantido. Em entrevista à ‘NFL Network’, o vice-presidente da franquia, Kevin Demoff, elogiou o trabalho de Fisher e deu a entender que ele será mantido para 2017.

‘Todo mundo quer julgar Jeff (Fisher) só olhando o número de vitórias e derrotas, mas isso é totalmente injusto com a circunstância com as quais ele teve que lidar esse ano. Foi diferente de qualquer time na NFL. Nós mudamos para o outro lado do país, tivemos os OTAs em Oxnard, Training Camp em Irvine e agora estamos em Thousand Oaks. Nós mudamos treinadores, jogadores e suas famílias. Ele fez um trabalho exemplo oferecendo liderança e consistência’, disse Demoff.

Tudo bem, mas e todos os anos antes em que os Rams estavam em St. Louis sem precisar de mudanças? É inacreditável que um head coach entre no seu quinto ano no comando de uma equipe mesmo nunca tendo conseguido mais vitórias do que derrotas e se encaminhe novamente para o mesmo destino. E pelo jeito, a torcida vai ter que se preparar para mais um ano de Jeff Fisher, provavelmente mais uma temporada desperdiçando os talentos de Aaron Donald e Todd Gurley, e talvez freando o desenvolvimento de Jared Goff. Tudo porque ele lidou bem com a mudança de uma cidade para outra.

.
.
.
Um momento muito triste para o esporte, mas precisamos seguir em frente. No Podcast FA Hoje desta quarta-feira nós fizemos nossa humilde homenagem às vítimas da tragédia e passamos pelas últimas notícias da NFL. Será que veremos Adrian Peterson em breve? Será a hora de poupar Ezekiel Elliott? Tim Tebow perdeu um milhão de dólares por culpa de Belichick? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments