Diretoria dos Falcons fala sobre renovação de Matt Ryan

Com o fim do contrato de Matt Ryan se aproximando (2019), a diretoria do Atlanta Falcons em breve terá que se atentar para essa questão. O dono da franquia, Arthur Blank, tratou sobre a situação e apresentou um discurso ‘tranquilo’.

‘A mais direta e honesta resposta é: Não há razão para se preocupar, boas conversas estão acontecendo. Está tudo ocorrendo bem e não há um prazo determinado para a resolução disto. ‘, escreveu Blank. Já o General Manager da equipe, Thomas Dimitroff, mostrou estar otimista: ‘Não é um processo complicado. Estamos perto. ‘

O quarterback, em 2019, terá 34 anos, mas ainda não demonstra nenhum sinal de declínio. Sendo peça fundamental para levar os Falcons até o Super Bowl na temporada de 2016, o futuro de Ryan parece estar próximo de ser definido e, provavelmente, será em Atlanta.

.
.
.
“Não vai ter Podcast FA Hoje no feriadão”, ERRADO! A NFL não para e o FA Hoje também não. Nesta edição do programa nossa equipe discutiu sobre o possível fim do kickoff, as novelas Odell e Bell (rimou) e muito, muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments