Dicas Fantasy – Semana 9 – 2017

Jameis Winston, QB – Tampa Bay Buccaneers

A defesa dos Saints está melhor que nas últimas temporadas, mas ainda assim não é das melhores. Winston ainda não apresentou seu melhor futebol americano este ano, mas tem nesse jogo sua grande oportunidade de dar a volta por cima na temporada.

Damien Williams, RB – Miami Dolphins

Sem contar mais com Jay Ajayi, Williams será o número um do backfield dos Dolphins. Por mais que não vá conseguir correr tanto, é uma ótima aposta para uma semana com muitos byes.

Matt Breida, RB – San Francisco 49ers

Breida já é dos jogadores favoritos de Kyle Shanaham, sendo cada vez mais usado pela equipe. Versátil, é uma boa opção contra os Cardinals tanto correndo quanto recebendo passes.

Marqise Lee, WR – Jacksonville Jaguars

Lee é um dos famosos jogadores pouco valorizados, mas sempre produtivos da liga. Há anos ele é uma opção razoável no ataque dos Jaguars, que diante de uma secundária fraca dos Bengals deve ter destaque.

Vernon Davis, TE – Washington Redskins

Com a lesão de Jordan Reed, Davis deve liderar o corpo de tight ends dos Redskins, que deve ser muito utilizado diante dos Seahawks, que farão uma marcação bastante dura nos wide receiver rivais.

Arizona Cardinals, Defense

Diante de um quarterback que sabe que sua titularidade está com os dias contados, a defesa dos Cardinals tem a chance de trazer uma recuperação para o time, que chegaria a quatro vitórias na temporada e um ano mais próximo do decente.

Comments

comments