Dicas do Fantasy – Semana 8 – 2017

Andy Dalton, QB – Cincinatti Bengals

A defesa dos Colts perdeu o seu calouro prodígio e anda muito mal no final dos jogos dessa temporada. Dalton não deve ter dificuldades para ter um grande jogo no próximo domingo e crescer junto com Joe Mixon.

Austin Ekeler, RB – Los Angeles Chargers

O running back vem ganhando espaço no ataque dos Chargers, tornando-se ameaça com a recepção de passes. É uma boa aposta para quem procura um bom running back para o flex.

Josh Doctson, WR – Washington Redskins

Me chamem de teimoso, mas sigo defendendo Doctson. O wide receiver está em evolução e é uma boa peça para manter no elenco. Em breve começará a produzir mais e mais e se tornará o número 1 em Washington.

Ted Ginn, WR – New Orleans Saints

Ginn é cada vez mais parte importante do ataque dos Saints. Já não dá para ver esse grupo sem ele posicionado do outro lado de Michael Thomas, produzindo em cima da dura marcação sob o companheiro.

Kenny Stills, WR – Miami Dolphins

Stills tem cada vez mais se destacado no ataque dos Dolphins. Com as atenções voltadas para Jarvis Landry e eventualmente Davante Parker, sobre espaço para ele brilhar em profundidade.

O.J. Howard, TE – Tampa Bay Buccaneers

O tight end tem ganhado espaço no ataque os Bucs e cresceu ao longo dos últimos jogos. Mantendo essa evolução, pode se tornar uma boa opção.

Kai Forbath, K – Minnesota Vikings

Kai chutou a bola seis vezes contra os Ravens em virtude da forte defesa rival e dos desfaques do ataque dos Vikings. A receita se repete contra os Browns. E seu pé calibrado é de um atleta para manter no time por um bom tempo.

Miami Dolphins, Defense

Comments

comments