Dicas de Fantasy – Semana 7 – 2017

Chris Ivory, RB – Jacksonville Jaguars

Ivory vem ganhando espaço no ataque dos Jaguars como um recebedor de passes. Embora Leonard Fournette ainda seja o dono do backfield, o veterano tem ganhado espaço.

Matt Breida, RB – San Francisco 49ers

Breida ganha cada vez mais espaço no backfield dos 49ers. Contra uma defesa dos Cowboys inconstante contra o jogo corrido, é a oportunidade para um bom ganho e o primeiro touchdown de sua carreira.

Ted Ginn Jr., WR – New Orleans Saints

O ataque dos Saints tem muitas opções, Ted Ginn é uma delas, sendo uma ameaça tanto correndo quanto recebendo passes. O wide receiver trará dor de cabeça a secundária dos Packers, principalmente nas jogadas em profundidade.

Marqise Lee, WR – Jacksonville Jaguars

A defesa dos Colts sofre constantemente diante dos ataque rivais no segundo tempo. Lee é uma boa peça do setor ofensivo dos Jags. Se realmente estiver saudável para o jogo, será fator decisivo.

Ed Dickson, TE – Carolina Panthers

Ed Dickson assumiu o lugar de principal tight end dos Panthers após a lesão de Greg Olsen. Com isso, tem se tornado um dos alvos preferidos de Cam Newton. Contra os Bears deve voltar a brilhar

Kai Forbath, K – Minnesota Vikings

Os Vikings não terão um jogo fácil contra a defesa dos Ravens. No entanto, o ataque deve conseguir produzir decentemente para chutar field goals e nisso Forbath pode brilhar.

Carolina Panthers, Defense

A defesa dos Panthers está num bom ano e deve manter um nível similar apesar de eventuais desfalques. Contra o calouro Mitch Trubisky, a defesa em zona da equipe e algumas blitzes exóticas, os Panthers terão turnovers e sacks a seu favor.

Comments

comments