Dicas de Fantasy – Semana 14 – 2017

Jimmy Garoppolo, QB – San Francisco 49ers

Garoppolo foi bem na estreia contra os Bears, um time de boa defesa. Esta semana, o adversário é Houston Texans, cuja secundária está em frangalhos. Jimmy G pode ter seu primeiro grande jogo logo mais.

Tarik Cohen, RB – Chicaco Bears

Cohen marcou mais de 10 pontos no fantasy em duas das últimas três semanas. Mais que isso, a matchup contra os Bengals favorece running backs que recebem passes. Vale a aposta a essa altura do campeonato.

Peyton Barber, RB – Tampa Bay Bucceneers

Os Bucs enfrentam os Lions, que têm problemas parando o jogo corrido adversário. Barber além de poder pontuar correndo, tem nos apresentado uma face de bom recebedor. Excelente aposta para os playoffs.

Marqise Goodwin, WR – San Francisco 49ers

Se Garoppolo é um dos melhores quarterback para esta semana, que tal seu principal alvo para jogar como recebedor. Goodwin é hoje o principal alvo dele e tem tudo para fazer estragos na secundária rival.

Josh Gordon, WR – Cleveland Browns

O que falar de Gordon, que mesmo sem jogar há anos voltou bem. Em primeiro lugar, lhe dar os parabéns, e em seguida pegá-lo no fantasy. Os Packers vão ter muita dor de cabeça com ele nesse fim de semana.

Dwayne Allen, TE – New England Patriots

Sem Gronkowski, Allen vira a primeira opção para tight end dos Patriots. Vale a aposta, pois não é somente nele, mas principalmente em Tom Brady.

.
.
.

ocê acredita que estamos na Semana 14? Tem muitos confrontos que prometem nessa rodada e envolvendo times que já podem carimbar o passaporte para os playoffs e análise de tudo isso você escuta no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis destrincharam TODAS as partidas, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments